segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resenha: Homem de Ferro 3



Olá senhoritas! Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência do blog e, prometo ser mais presente aqui.
Bom, a resenha de hoje será do filme (acredito eu) mais esperado do ano que é Homem de Ferro 3. Assisti o filme nesse sábado e já vou adiantando pra vocês... Épico.

Título: Iron Man 3
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 2h 11min
Classificação: 12 anos
Avaliação:
Sinopse:Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


Eu estava com receio de assistir o filme pois eu não havia assistido os dois primeiros (retardada ou que?.-.), mas logo de cara percebi que o filme é como se fosse uns meses depois de Nova York que, no caso, seria sobre o filme Avengers. É um filme que você deve prestar atenção em todos os detalhes que o filme vai se desvendando ao longo do tempo. Uma coisa que eu amei no filme é que existe humor em contextos que eu nunca havia visto em outros filmes. Quero dizer, sabe aquela hora que ele se acha "O cara" e faz algo incrível? Pois é.. nessas partes acontece algo engraçado e ele fica tipo "okay T_T".
É um filme incrível com um final perfeito, com aquele gostinho de quero mais, sabe? Ah, se você for assistir fique na sala de cinema até o final, até o final mesmo, deixa passar os créditos e tudo mais porque tem uma cena extra. *-*
Não tem nada que eu não tenha gostado no filme... me surpreendi bastante com ele, foi além das minhas expectativas. Com certeza assistiria de novo e de novo.



Um comentário:

  1. Não estou ansiosa pra ver esse filme, não sei porque. Não assisti nem o 1 e nem o 2 (como você xD), e isso me desanima. Também não sinto vontade de assistir o primeiro, nem de acompanhar a história, enfim.

    Apesar de que pela sua descrição e pelo Trailer pareça ser bem interessante. Não sei, estou confusa sobre ir assistir -q.

    Ah, e eu não sei se foi você ou a Vick que pediu um "tutorial" de como mexer no Drawr, eu só pude fazer hoje, mas enfim, está pronto, desculpas!

    coastalbrake

    ResponderExcluir