quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha: A Órfã

 

 Bom, um dos meus gêneros preferidos é Terror e Suspense e, hoje decidi fazer uma resenha relacionada a esse gênero. Um dos filmes que mais sinto agonia de ver, é A Órfã.


A Órfã (Orphan) - Poster / Capa / CartazTítulo: Orphan.
Gênero: Terror, Suspense, Drama.
Duração: 123 min.
Classificação: 18 anos.
Avaliação: - 10
Sinopse: A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental.


Acho que esse filme não é novidade para ninguém, e eu particularmente acho esse filme muito bom! Não por ter dois de meus gêneros preferidos, mas sim pela forma que a história do filme é muito bem elaborada. E sinceramente? A Isabelle Fuhrman é uma ótima atriz.
Bom, o filme conta a história de uma mulher que tem 33 anos, porém tem uma aparência jovem e além disso, usa maquiagem, dentadura e fitas em volta de seu pescoço e pulsos para ter uma aparência de uma guria de 9 anos. Chega um dia em que uma família a adota(Esther). Sem imaginarem nada, Esther torna a vida de sua "irmã" um inferno, não só a dela mas também de praticamente toda família.. exceto a do pai. Enfim, sem mais delongas, vou acabar dando spoiler.
Uma das partes mais agoniantes é quando ela ta quebrando o próprio braço, sério, não tem como ficar com pelo menos um pouco de agonia..



3 comentários:

  1. Eu também gostei bastante desse filme e a Esther realmente dá aquela sensação ruim na gente rs.
    Só achei que o final poderia ter sido melhor, mas mesmo assim, é um bom filme.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já me recomendaram esse filme, mas tenho mto medo de assistir! hehe'

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim aqui não falei? kkkkk, Até já seguir o blog, e em relação ao filme eu já assisti 3 vezes, na primeira deu medo mas depois você perde né? O ruim é que dá bastante agonia de ver porque ela faz muita maldade!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir