terça-feira, 19 de março de 2013

Resenha: Poder Sem Limites

420033_550178728337184_9636237_n_large 

Bom, hoje trago uma resenha do filme Poder Sem Limites, não tenho muito o que falar, então vamos logo à resenha. 


Poder Sem Limites (Chronicle) - Poster / Capa / CartazTítulo: Chronicle.
Gênero: Ficção Científica, Thriller, Drama.
Duração: 83 min.
Classificação: 10 anos.
Avaliação: - 8,0
Sinopse: 'Poder sem Limites' é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.


O filme é bom, mas eu achei umas partes meio sem sentido, sabe? E eu achei também uma puta falta de sacanagem o que o Andrew fez, também não gostei tanto do final por um único motivo. Eu falaria, mas sem spoiler..
Enfim, agora falando sobre o filme. Como podem ver na sinopse, o filme conta a história de três amigos( Howard, Richard e Andrew) que depois de encontrar uma espécie de máquina(eu realmente não sei o que é aquilo, não mais, faz um tempinho que vi o filme), começam a ter poderes. Eles tem poderes supreendentes, podem voar e tudo mais, porém eles não tem noção alguma do que pode acontecer com eles se não permanecerem no controle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário