segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Resident Evil 5


Olá! Hoje trago a minha primeira resenha aqui no blog (Flávia aqui u-u) e logo de cara trouxe um filme que estreou ano passado e amei de cara. Sem mistério, afinal, vocês já leram o título e.e
O filme é Resident Evil 5. Amei o filme, perfeito até demais.




Título: Resident Evil: Retribution
Gênero: Ação , Terror , Ficção científica
Duração95 min.
Classificação: 16 anos.
Avaliação - 10
Sinopse: Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.

Se você gosta de ação vai amar esse filme. Pelo que me lembro não teve uma hora que eu fiquei com tédio na sala de cinema, é simplesmente perfeito. Eles estão em uma sede que é diferente da colmeia do primeiro filme e lá a Umbrella fez protótipos das cidades mais famosas do mundo como Tóquio, Nova York, etc. Lá nesses protótipos eles colocam os clones das pessoas e os zumbis para fazerem experiências.
Bom, não há como explicar, mas em poucas palavras eu digo... Filme perfeito! O enredo, o tempo, a trilha sonora... tudo combinado perfeitamente e o final... Aquele gostinho de quero mais que minha nossa!
Sinceramente um dos melhores filmes que eu já assisti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário